PCMG indicia duas pessoas por duplo atentado em Patos de Minas

PCMG indicia duas pessoas por duplo atentado em Patos de Minas












Divulgação/PCMG

Nessa quarta-feira (7/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou uma dupla tentativa de homicídio, ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. Dois homens, de 19 e 28 anos, foram indiciados pelo crime.

Conforme as investigações, a vítima, um homem de 30 anos, estava em casa quando os dois investigados invadiram o local e dispararam com arma de fogo na direção dela. Então, uma mulher, de 35 anos, namorada da vítima, jogou-se à frente do executor dos disparos e esse apertou novamente o gatilho, mas a arma não disparou. Em seguida, o suspeito se desvencilhou da mulher e correu atrás do homem, que foi alvejado na área do pescoço. O segundo suspeito se aproximou da vítima, mas logo em seguida a dupla fugiu.

Na residência de um dos suspeitos, os policiais localizaram drogas, balança de precisão e dinheiro, levantando indícios dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os dois investigados foram indiciados pelo duplo homicídio na forma tentada, com três qualificadoras, e por tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme previsto no art. 33 e 35 da Lei 11343/06. A PCMG também representou pela prisão preventiva deles. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 20 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil de MG