TRAGÉDIA em VINHEDO

Imagens publicadas nas redes sociais revelam o estado completamente destruído do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9).

TRAGÉDIA em VINHEDO
Fotos: Redes Sociais

Fotos mostram avião destruído após queda em Vinhedo, interior de São Paulo -  62 pessoas morreram

Imagens publicadas nas redes sociais revelam o estado completamente destruído do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9). A aeronave transportava 62 pessoas, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes, e, conforme informações do g1, não há sobreviventes. Este é o maior acidente aéreo no Brasil em 17 anos, desde a tragédia com o voo da TAM em 17 de julho de 2007, que vitimou 199 pessoas.

O voo, identificado como COO 2283 da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, decolou de Cascavel (PR) às 11h58, com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP). A aeronave, um modelo ATR-72, é um turboélice de passageiros.

De acordo com a plataforma de monitoramento de voos Flightradar, o avião sofreu uma queda abrupta de aproximadamente 4 mil metros em menos de um minuto. A assessoria de imprensa da prefeitura de Vinhedo confirmou que não houve sobreviventes.